Top mais recente Cinco Leandro notícias Urban

Já que existe nosso contratempo em executar o Espécie de transação, a única MANEIRA seria via trasnferencia bancária temporariamente.

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria por saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou de que tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns dias só que já fiz tratamento, porém permanecem as rachaduras. Possui a ver utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente este urologista???

carlos disse: 14 de novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao do estetica mesmo quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

lucas disse: 23 de abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o de que devo executar?

eu conseguia facil precisamente colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois de que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho que depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

O urologista trata os problemas relacionados com o trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e todas as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. Este que têm a oportunidade de ser?

Pelo momento nao tenho como investir amplamente em 1 equipamento para gerar bitcoins, porém tenho bastante interesse nisso. Gostaria do saber este de que você me recomenda, comprar bitcoins com certa frequencia nos momentos propícios, ou economizar de modo a a adquire do um equipamento para mineraçao?

Há cerca de quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Você quer investir em criptomoedas ou minerar? Para investir não é preciso ter um computador superpotente. Basta entrar pelo sitio de uma corretora, se cadastrar e comprar sua própria moeda.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 Mario Pagnozzi Júnior anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar algum conselho? obrigado.

De uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco de ardência ao urinar, porém com fluxo normal um pouco do sensação por peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *